segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Justin Chatwin VS. James Marsters

Boas notícias e notícias esquisitas...

A Fox já decidiu quem vão ser os actores a interpretar as personagens principais de Dragon Ball Z.
Justin Chatwin, o filho de Tom Cruise na Guerra dos Mundos será Goku. E James Marsters (das séries Buffy, Angel e Smallville) vai ser o vilão Piccolo (Coracãozinho de Satã).

Notícias que considero mesmo muito, muito boas: Stephen Chow é o produtor!
Quem é Stephen Chow? É um génio da comédia/acção! O realizador perfeito para este filme mas que infelizmente vai só produzir.
Stephen Chow é o actor/realizador/argumentista de Kung Fu Hustle (se não me engano chamou-se Kungfuzão em Portugal), Shaolin Soccer, The King of Comedy, do magnífico God of Cookery e muitos outros. O estilo de acção e comédia que usa seria a ideal para um filme real do Dragon Ball por isso esperemos que ele tenha o máximo de participação possível na realização do filme.

Notícia assustadora... o filme já tem data de estreia mundial - 15 de Agosto de 2008.
É de mim ou um filme como este não iria precisar de mais tempo para efeitos especiais? As filmagens nem sequer começaram.
É realmente um prazo muito curto... quem vai ficar as perder somos nós, os fãs.

Mais boas notícias... as filmagens vão começar no final deste mês, mas Goku, perdão Chatwin, já começou o seu treino com a 87Eleven, a mesma equipa responsável pela cenas de acção de The Matrix, The Bourne Supremacy (Supremacia Bourne), Mr. & Mrs. Smith e 300. Isto não são boas notícias, são óptimas notícias. Já estou a ver um combate do estilo Neo Vs. Morpheus no dojo... "Do you think that's air you're breathing?"

Na adaptação ao cinema, Goky é um guerreiro poderoso que protege a terra de nefastos vilões determinados em dominar o universo usando o poder místico das bolas de cristal.

Sem comentários: